Fez uma pescaria no Kalua ou Demeni? Então deixe aqui seu depoimento e conte um pouco a sua experiência para que outros pescadores conheçam a nossa operação na visão de quem já pescou conosco.

12 Comentário em “Depoimentos”

  1. Douglas Westphal

    Os comentários são positivos em todos sentidos.

    Não existe perfeição, mas vocês chegam perto. A Equipe está de parabéns. Ainda coincidiu de encontrarmos um grupo fora de série. Podem esperar por nós outras vezes , com certeza.

    PS : parabenize o Orlando por nós (eu e meu pai). O cara fez de tudo pra nos agradar.
    Um abraço e até a próxima.
    Douglas e David.

  2. Melchiades Silva

    A pescaria foi quase ótima. Pena que o Rio Negro estava um pouco cheio, mas foi bem proveitosa a semana, principalmente pelo alto astral dos integrantes do grupo, sem contar com a excelência dos serviços do Staff do Kalua.

    Forte e fraterno abraço. Melchiades F. Silva

  3. Fernando São Tiago

    Gostaria de destacar, em nome do grupo “AEROPANTANAL”, a satisfação de ter usufruído, por uma semana, da estrutura de pesca do KALUA. Realmente uma equipe altamente profissional, acompanhada de calor humano e dedicação à todos os pescadores! Agradeço, em nome do grupo, pelos dias extremamente agradáveis que passamos por lá. Forte abraço e ansioso por novo encontro me despeço !

    Fernando São Tiago

  4. Sérgio Barros

    Otávio e Ian,

    Tudo bem ai com vocês?!?!?!?

    Pois é …. mais uma vez só temos elogios à turma do Kalua. Tá certo que o “Tucunaré” não apareceu “aos rodos”, mas fez a festa. Muito trabalho, muita natureza e forças reativadas para aguentarmos o batente do dia-a-dia.

    Este ano, levamos dois novatos na arte da pescaria bruta “Marcos & Marcos” e um veterano, mas novato na região da Amazônia, Sr. Humberto Marteleto. Os elogios também foram plenos e ficaram admirados com a região e o passeio em si.
    Todo e qualquer problema que tenha surgido, não comprometeu um único porcento do passeio, tudo tirado de letra e contornado da melhor forma possível.

    Aproveitamos também para tecermos agradecimento especial à toda tripulação do Kalua, de seu Capitão Edmilson ao chefe da Popa hehehehe tudo em seu devido lugar e da melhor maneira possível, SHOW de BOLA.

    Para 2015, conforme já conversamos (né Otávio hehehehe) ficamos com a semana de 14 a 15 de NOVEMBRO em uma pré-reserva de 6 lugares.

    No mais o nosso MUITO OBRIGADO e as felicitações costumeiras de fim de ano hehehehe, Feliz Natal e Um Excelente Ano Novo.

    Abração.

    []s
    Sérgio Barros – Bakana.

    Nossas fotos estão em: https://plus.google.com/photos/103823195192500684366/albums/6093109549279703553

  5. Carlos Henrique Climaco

    Pesquei no Kalua em Setembro alem da Floresta Amazonica eu me senti muito bem atendido pela tripulação do barco e recomendo a quem queira pescar na Amazonia buscar os serviços desse barco. Foi uma pescaria muito proveitosa e todos nos que viemos la´ de Fpolis nos sentimos muito bem atendidos. Gostaria de deixar a todos da tripulação o nosso muito obrigado e dizer que o atendimento foi excelente e que continuem nesse ritmo que terão sempre clientes.

    Carlos Henrique Climaco – Fpolis – SC

  6. Diogo Vivório

    Demorei para vir aqui comentar, mas outro dia estava revendo as fotos do passeio em fiz questão de vir aqui.

    Queria agradecer, tardiamente, ao pessoal que nos recebeu no início deste ano (2014) no Kalua. Desde que chegamos fomos muito bem recebidos e já deu pra perceber o nível de profissionalismo da tripulação. E o que começou como uma relação profissional virou na verdade quase que uma estadia com amigos ao longo dos 6 dias embarcados. A viagem teve direito a churrasco, pescaria, jogo de futebol contra a tripulação (sofreram hein?!!), muita bebida e até um luau que acabou sendo no dia do meu aniversário. Não tem como esquecer da simpatia e prestatividade do Alex, das caipirinhas do Passarinho, do companheirismo do Lei (que ganhou o duelo da pesca na nossa voadeira haha), das brincadeiras com o Capitão Edmilson e de toda hospitalidade do Ian e Eneida.

    A todos que pensam em fazer o passeio, não tem como se arrepender, podem ir de olhos fechados e só curtir o passeio. O único momento ruim da viagem será na hora de ir embora. Quando mostrei as fotos e contei as histórias pros meus amigos do Rio de Janeiro, ficaram malucos. Vai ficar cada vez mais concorrido esse passeio, façam enquanto podem.

    Abraço a todos do Kalua, espero reencontrá-los em um próximo passeio.

    Obrigado por tudo!

  7. Bem pessoal, também estivemos a bordo do Kalua em Nov/2013, nossa Equipe de Guaxupé-MG (GuaxuPesca) vide relato: http://www.pescagerais.com.br/pesca/barcelos-pescaria-tucunare-acu/

    Bom pela imensa satisfação com o excelente tratamento da Equipe do Kalua, em especial ao Passarinho que não mediu esforços em nos manter embriagados..kkkkkk…brincadeira…nos serviu com uma dedicação tremenda, e também a toda tripulação e aos piloteiros que por sua vez nos deixou de cara com os grandes Açus. Com tudo fizemos nosso DVD da pescaria e enviamos via Sedex ao Kalua, espero que tenham assistido…

    No meu quarto ano de Amazonas, na minha humilde opinião defino o Kalua “Top de Linha” em todos os quesitos.

    Muito obrigado Mega, Passarinho e companhia….Abraço e espero retornar.

    Emerson Vasconcelos – Equipe Guaxupesca – Guaxupé-MG

  8. Paulo Pilloto

    Olá Ian;
    Embora isto não se trate de debate político, onde todos que são citados exigem o direito a réplicas e tréplicas, mas como a família Pilotto foi por ti mencionada, tenho todo o direito de me pronunciar.

    Na verdade, além de endossarmos as palavras dos Vicente e Fernando, além dos comentários de todos do grupo, só temos a agradecer tudo o que fizeram por nós, muito mais pelo nosso pai. Simplesmente não há palavras para descrever ou agradecer toda atenção prestada pessoalmente pela Zuleide desde o início do problema até chegarmos ao Rio.

    Para quem não sabe, em Barcelos ela agilizou hotel, voo para Manaus, Taxi, Hospital, Restaurante e, acima de tudo, atenção. O que nos foi fundamental para encarrar o problema.

    Bom pessoal, agora vou pegar uma carona e comentar um pequeno trecho do que o Otávio escreveu na mensagem abaixo: “Nós da equipe do Kalua, antes de pensarmos e agirmos como “empresários”, agimos e pensamos como pescadores…”

    Atesto que conosco isso não é toda a verdade, está faltando dizer que são muito, mas muito humanos, e, até mesmo surpreendentes, chegando ao ponto, como todos sabem, de agilizarem um barco rápido para sermos retirados do Kalua o mais rapidamente possível, barco este que não estava previsto, que, com toda certeza teve um custo razoável e, pasmem todos agora, pois não tive a oportunidade de lhes comunicar, não nos foi cobrado um centavo se quer por toda emergência disponibilizada.

    Assim, dirigindo-me agora ao casal Zuleide e Mega, ao Otávio e ao Ian, nosso muito, mas muito obrigado mesmo por todo assistência e atenção prestada e parabéns pelo que construíram e conquistaram.

    Abraços, Beto Pilotto.

  9. Washington Toulouse

    Bom dia Otavio !! Bela gestão a de vocês com a equipe Kalua , realmente perfeito em todos os detalhes do aeroporto ate o papel higiênico , olha seria injusto falar de nome de algum integrante em particular porque a maquina toda funciona maravilhosamente bem , Parabéns ! isso só se consegue com seriedade e muito, muito trabalho .Espero que a nossa turma não tenha desapontado ninguém .

    Da minha parte voltaria amanhã , vou aguardar decisão deles para marcar uma próxima pescaria .

    Abs. Washington

  10. Braz Sesquim

    Venho em meu nome e em nome dos integrantes do meu grupo agradecer o tratamento recebido durante a nossa estadia a bordo do Kalua. Todos, sem exceção, elogiaram bastante a qualidade dos serviços e o excelente atendimento prestado por todos os componentes da sua equipe. Já estamos com saudades. Pretendemos voltar no próximo ano. Sei que o seu calendário para 2014, conforme você me disse, já está fechado, mas não se esqueça da gente e me avise caso pinte alguma desistência nas suas pré-reservas.

    Um abraço pra você e toda sua equipe.

  11. Sérgio Barros

    Mais uma vez, falando por mim apenas é claro hehehehe, serei repetitivo nos elogios ao Kalua …..
    Tratamento VIP, Tripulação (com “T” maiúsculo mesmo) da melhor qualidade, turma de companheiros Show de Bola e por ai vai …..

    Bom, vamos aos detalhes, primeiramente gostaria de comentar a substituição do GoIn pelo outro Hotel, se o item for comparação de qualidade e proximidade do aeroporto, então o GoIn perde de “lavada”, por outro lado ficamos sem o acesso ao “Centrão”, Mercado e outros pontos de Manaus, mas nada que um taxi não resolva, portanto ….. a substituição ….. foi ….. providencial e está aprovadíssima hehehehe.

    Outro item que não podemos deixar de comentar foi a ausência do CAPITÃO IAN ,…. na Nau Capitânia Kalua ….. pô haviamos combinado com um ANO de antecedência que iriamos pescar com o assessoramento do Chefe Maior Dr. Ian, mas infelizmente o cara deu o “bolo” e ai …. bom…. e ai … que tivemos o prazer de conhecer “pessoalmente” a figura do Sr. Otávio …. e nos raros dias que tivemos o prazer de tê-lo pescando com o companheiro Cyrão foi simplesmente SHOW de BOLA. Além de ser um comedor de primeira do queijo Mineiro o cara é bom de papo, bom companheiro de barco e um excelente aglutinador dos interesses dos “clientes” hehehehe, até litro extra de whisk o cara forneceu (Otávio …. era permitido comentar isso aqui? Hehehehehe), portando na nossa próxima empreitada o Kalua tá encrencado, além do Capitão Ian vamos exigir a presença do companheirão Otávio à bordo também e isso é um item que não abriremos mão hehehehe.

    A turma do KALUA, bom ….. isso não carece de nem uma única virgula, nem um ponto …. digamos …. comentário …. simplesmente superaram o que já era EXCELENTE ….. Capitão Edmilson é o Cara, sabe escolher cada integrande da tripulação, alias chegam a ser até ‘CHATOS de tão perfeito que são, serei injusto de comentar o nome de um, mas farei alguns comentários …. Passarinho …. o cará é o cara, não vejo o Kalua sem a presença do grande Passarinho, profissional ao extremo agora na sua nova atribuição foi nota 1000, Sr. Eder ….. conseguiu superar o que era insuperável … com suas novas receitas e tira-gostos e comandando a cozinha com perfeição, é outro que faz a diferença da tripulação do Kalua …. bom … agora é a turma da popa …. show de bola nas atracações e saídas para a pesca, não tivemos um único dia no qual podemos comentar algum erro da galera.
    Bom, como eu disse que seria injusto nos comentários, vou ser hehehehehe, mas não posso deixar de comentar da turma do Tempestade, turma que faz a diferença de quem está bem longe de CASA, gelo, isca, barcos limpos, segurança no acompanhamento do Kalua e vice-versa.

    Ian e agora Otávio, dá gosto de pescar à bordo do Kalua, aliás mais um outro “pequeno” comentário …. a falta de peixe …. bom ….. na minha modesta opinião o peixe e uma das partes do emprendimento, não saio daqui da minha cidade, distante pra lá dos seus três mil quilômetros, achando que vou arrebentar de pegar peixe, as condições da natureza muitas vezes impossibilitam tão fato, mas sei que todos estão empenhados em minimizar a falta dos Tucunas, do Capitão Edmilson aos Piloteiros todos focados na tentativa de localizar cada loca, cada bocada no qual podemos enfrentar os brutos na ponta da linha. Não foi a minha melhor época de pesca, mas com certeza foi a minha melhor participação no Kalua hehehehe.

    Bom, chega de lero-lero …. agora teremos de pensar em 2014 e como somos conhecedores das temporadas de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, tenho como preferência a temporada de novembro e gostaria de saber se teremos vaga para 4 mineirins?

    No mais um grande abraço da turma dos Meneirins.

  12. Vicente - VG

    Prezados, boa tarde

    No dia 02/03 deixamos Barcelos já sentindo falta das atenções que recebemos da equipe do Kalua.
    Dificil destacar uma ou outra pessoa, vez que o profissionalismo e carinho com que fomos distinguidos, nos leva a elegê-los como o melhor staff de pacote de turismo/pescaesportiva, com que convivemos nestes últimos 15 anos.

    Característica da época do ano, enfrentamos dias de chuva, às vêzes poucas ações. No entanto, ao retornar ao Kalua, Alex e Pássaro compensavam com sua presteza e atenção.

    Parabéns à vcs que souberam constituir esta equipe! Parabéns ao seu pessoal (inclusive o do Tempestade)!

    Abraço à todos
    Vicente/Fernando
    Grupo NATUREZA VIVA

    Acesso às fotos:
    http://www.picasaweb.google.com/naturezviva2014

Enviar Comentário